Qual seu personagem preferido ?

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chapter 4

What the Hell ?!

Os lobos estranhamente após aquele tempo não sentem mais o cheiro nem de Yaruoi nem de Yueki, então eles depois de um tempo a procura decidem parar e sair do local, mas quando eles viram as costas quem está parada encostada numa árvore o os observando é a própria Uruha, com uma péssima expressão facial. Os dois lobos que seguem o falante logo abaixam suas orelhas e calmamente se afastam com passos para trás e face abaixada, apenas o falante tem um pouco de coragem e treme ainda em seu mesmo lugar, ainda com aquele ferimento sangrando em suas costas:
-- Onde... Está... A CELESTIAL?!
Uruha olha os dois lobos se afastando ainda mais então aponta a mão para a direção dos dois e derrepente raízes começam a nascer no chão prendendo suas patas e seu pescoço os deixando imóveis no local. Uruha:
-- Agora me responda, antes que o mesmo aconteça com você!
Todos que estão presentes se surpreendem ao escutar a voz de Yaruoi:
-- *Haha Sabia que se eu fingisse desaparecer a “dona do pedaço” apareceria.
Derrepente um disparo é executado e Uruha da um salto para trás conseguindo esquivar por questões de centímetros da bala que vinha a seu lado. Yaruoi então aparece de trás de uma arvore do mesmo local onde o disparo, já removendo a espada de sua bainha e recolocando a munição em sua garrucha. Lobo:
-- Humano como conseguiu escapar de meu faro?!
Yaruoi:
-- *Heh Eu tenho meus truques.
Uruha:
-- Seu...!
Lobo:
-- Porque estás me ajudando, humano?!
Yaruoi apenas fecha seus olhos com um sorriso e termina de recarregar a arma:
-- Porque acha que eu estou te ajudando cãozinho? Eu só quero que a dona daqui me mostre do que ela é capaz!
Uruha dá um suspiro, dando um passo para trás. Yaruoi coloca a espada apoiada em seu ombro e aponta a garrucha na direção dela:
-- Acho que não, se você tentar escapar eu aperto o gatilho e... Acho que agora não erro.
Uruha fica meio sem saída mais logo mostra seu sorriso, que faz com que Yaruoi estranhe:
-- Oque foi? Parece feliz, mesmo tendo uma arma sendo apontada para seu belo rosto...—
Yaruoi é interrompido pois de repente escuta um grito de Yueki que parece desesperada ao longe.Uruha:
-- Achei!
Yaruoi:
-- Mas como--?!
Yaruoi olha para trás e vê Yueki sendo enrolada por varias raízes sendo carregada por outro trent, já bem longe dele. Yaruoi corre estendendo a mão em direção a ela:
-- YUEKI!!
Yueki mesmo nos galhos daquele Trent estende a mão em direção a Yaruoi mas por questão de segundos aquele Trent some dos olhos de quem está a volta. Yaruoi vira em direção a Uruha com uma expressão de fúria e sem perder tempo efetua um disparo aleatório e desesperado, mas ele erra e Uruha consegue correr e entrar numa arvore com uma risada maliciosa. Aqueles lobos que estavam presos nas raízes começam aos poucos serem soltos e as raízes começam a entrar no chão. Yaruoi se ajoelha no chão com os olhos arregalados ainda em desespero, então ele soca forte o chão com uma lagrima quase ao escapar de seus olhos:
-- ... Yueki...
De repente algumas árvores começam a se mover e os Trents se revelam. Yaruoi limpa seus olhos e se levanta com aquela expressão de fúria de antes:

-- O erro de vocês é tentarem me atacar quando eu entro em mal humor... Mas como vocês são simples árvores e trabalham como escravos para aquela mulher... NÃO TEREI PENA!!
A atmosfera do local começa a pesar até os lobos se sentem sufocados naquele local o chão começa a estranhamente rachar e ficar mais fundo a espada de Yaruoi começa a criar um brilho bastante forte e ofuscante, então Yaruoi começa a correr com um grito de fúria a meio dos Trents, eles começam a ataca-lo com suas raízes, mais facilmente Yaruoi se esquiva de todas elas com mortais e saltos até chegar no centro de todos ele pronuncia:
-- Rune Desactvation.
 God Slash!!
As runas que estavam escritas na espadas de repente desaparecem e aquela simples arma virou uma brutal
 espada negra que ele apenas gira ela cortando todos os Trents ao meio que desaparecem só de tocar ao chão. Após o ataque a espada volta ao normal e Yaruoi a solta no chão, ele vira seu rosto com seus olhos escondidos pela sombra de seu chapéu em direção aos lobos que estão de olhos arregalados a cena, então Yaruoi apenas levanta a cabeça e seus olhos estão estranhamente esbranquiçados, os lobos se assustam, ainda mais, por causa do olhar sem expressão dele . Yaruoi dá passos cambaleados em direção aos três, mas parece exausto, então logo desmaia caindo de rosto no chão. Os lobos se acalmam e aos poucos se aproximam de Yaruoi...

O tempo se passa...
Yaruoi já parece recuperado e com boas energias e corre pela floresta bem seguro com um sorriso no rosto, ele passa por vários Trents sem dificuldade apenas os cortando ao meio cada vez que um se revela. O lobo falante aparece correndo ao lado dele:
-- Yaruoi, naquela direção – O lobo aponta para um lado um pouco para esquerda, exatamente 45º graus – Você prossegue e traga a Yueki, eu acabo com o resto. E cuidado com Kleuber, ele pode estar por vir!!
Yaruoi afirma com um balançar de cabeça e prossegue. Depois de um tempo ele chega num local um tanto ofegado, mas, ele estranha e sente que algo está errado nesse lugar. Esse local onde ele parou está totalmente devastado, paredes e tetos vieram ao chão e uma chama negra queima o local, De repente uma imagem esquisita vem a cabeça dele, de um homem nú beijando Uruha ele coloca a mão na cabeça:
-- (Mas que droga foi--?! Tenho que me concentrar e procurar logo Yueki...)
Yaruoi anda mais um pouco ainda preocupado com o local, mas logo arregala aos olhos ao ver Uruha toda ferida no chão com varias queimaduras por todo o corpo. Yaruoi mesmo sabendo que ela foi sua inimiga tem um pouco de remorso e corre até ela:
-- Oque houve?! Uruha oque houve aqui?!
Uruha apenas ao tremer os lábios sem conseguir ao mesmo falar e nem abrir os olhos, aponta fracamente para um local onde dar para ver pelo que parece, a Yueki, ela está parada olhando para o céu sem ao menos se procurar com as chamas bem perto de seu corpo. Depois disso as mãos de Uruha não aguentam mais e despencam ao chão e Yaruoi já conclui sua morte. Ele olha no desespero sem ao menos saber oque está acontecendo e começa a tremer, mas mesmo assim, larga Uruha e com suas pernas tremulas se aproxima daquela pessoa olhando o céu, ele engolindo saliva começa a se aproximar mais e mais aos poucos:
-- Y-Yu-Yueki... Yueki é realmente você... Finalmente te encontrei... Va-Vamos sair desse local, parece perigoso... Vamos... Para a sua casa...
Yueki:
-- Yaruoi-kun... -- Aquelas simples palavras dizendo o nome dele e a voz de Yueki parecem que bateram como um martelo na cabeça de Yaruoi e seus olhos arregalam sem motivos – Yaruoi-kun... Acabei de perceber que... Aqui é minha casa...
Yueki de repente vira seu corpo em direção a Yaruoi, seu rosto sofre uma mutação ela começa a ganhar chifres orelhas pontudas e sua face parece a de um demônio bastante esquisito:
-- É hora... Do meu banquete!
Yueki abre uma enorme boca e parte para cima de Yaruoi tentando o devorar e um enorme grito dele de sofrer da para ser escutado ao longe da floresta.

Continua...
Next turn: Yueki?!
Irei cumprir minha promessa!!

Next Chapter 05: Forte como uma rocha!!