Qual seu personagem preferido ?

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Chapter 1

Yueki Morino no Mundo dos Humanos


Ano 1507

  Nesse mundo... Onde existe três dimensões dividida entre o mundo dos humanos, dos anjos, conhecidos como celestiais e dos abissais. Existe uma celestial chamada Yueki Morino, por algum motivo ela perdeu a memoria portanto está perdida ela só sabe que seus inimigos são abissais e certo humanos. 
Agora Yueki Morino está numa cidade daquelas medievais, mas, não aquelas que cabem grandes castelos, mas, parece ter um bom comercio. Yueki chega numa espécie de taverna* entra lá dentro bem atordoada com uma expressão de assustado no rosto. Yueki é uma garota de cabelos longos até os joelhos de coloração prateada, olhos vermelhos, pele bem esbranquiçada, que quase é pálida, vesti um longo vestido nobre negro, parecido com uma vestimenta de uma princesa, com vários detalhes a volta prateados.
Alguém que comia dentro da taverna, comenta bem baixo com o seu acompanhante:
-- Olhe só uma princesa!
Yueki ainda atordoada, “cambaleia” a direção de alguma cadeira do balcão e se senta. Olhando para o homem que aparenta ser o dono da taverna pergunta:
-- Onde... eu estou...?
Taverneiro :
-- Oh Hime* você está na cidade de Ogiloth
Yueki estranha um pouco:
--Ogiloth...? Nunca ouvi falar...
Taverneiro dá uma risada de como se já fosse esperado essa reação:
-- Eu sei, eu sei, é um pouco pobre, mas tem o melhor taverneiro sabia! *hehe
Yueki novamente fica com a expressão de como não tivesse nada intendido:
-- Taver... Neiro...? Cadê suas asas...?
Taverneiro agora estranha a pergunta da garota e meche seus olhos mudando sua expressão:
- Asas? Que tipo de pessoa você acha que eu sou? Um anjo, ou um demônio? *ha há
Yueki:
-- Bom... Eu sou uma celestial como todos...
Rapidamente como reflexo o taverneiro abre suas gaveta e pega a primeira coisa que vem a sua mão que no caso foi uma colher de pal. Então ele olha para os outros da taverna a volta que encaram com olhares diferentes a Yueki e grita:
-- Vocês ouviram pessoal!! Essa garota disse que é uma celestial!!
As pessoas que olhavam a cena começam a se levantar aos poucos com comentários como “Oque, uma celestial? Matem ela!”. “Monstra!”. Somente uma pessoa é do contra dentro dessa taverna, que fica apenas em sua mesa, fumando algo, seu rosto é escondido por um chapéu de “cowboy”, ele vesti um sobre tudo aberto e por baixo da para se ver uma camiseta azul, vestindo também uma calça cheia de bolsos, não parece nem um pouco ser uma pessoa nobre, mas do mesmo jeito fica “na sua”. As pessoas começam a cercar Yueki sacando devagar suas armas pronto para ataca-la, quando de repente aquela pessoa que estava no canto chama a atenção com um grito: 
-- Hey!!
Ele abre um sorriso, e as pessoas que estavam à volta de Yueki começam a virar seus rostos olhando para ele. Rapidamente ele se levanta da mesa e dá um salto sobre todos ficando na frente da Yueki, ainda de cabeça baixa protegendo seu rosto com o chapéu. Apenas uma pessoa daquele grupo dá um passo a frente:
-- Hey! Eu não acredito que você vai ficar do lado dela... Né Yaruoi!
Yaruoi levanta a cabeça com um sorriso extrovertido para as pessoas à volta. Yaruoi tem seus cabelos ruivos até os ombros, olhos da cor amarela bem fracos e pele morena. Yaruoi:
--Oque vocês vão fazer? Ferir essa bela dama?!
Outra pessoa dá um passo a frente e diz:
-- Eu que pergunto, oque você está fazendo protegendo essa monstra?
Yaruoi:
-- Monstra é? Porque essa linda dama está sendo denominada uma monstra? Só porque ela é uma celestial? Ela fez alguma coisa contra vocês? Entendi agora uma coisa... Vocês são esses monstros com esse preconceito que vocês tem!!
Uma outra pessoa ainda com coragem dá um passo a frente:
-- Oque importa se ela tem um rosto tão bonito assim? Oque importa se ela não fez algo contra todos nós, oque importa? Ah! Eu sei que importa, oque importa é que ela é uma celestial e nós iremos executa-la, e nós executaremos você também se não sair agora do nosso caminho!
Yaruoi rapidamente coloca a mão num bolso de seu, sobre-tudo as pessoas em volta se preparam e ele arremessa uma espécie de cristal no chão que quando estoura vira uma fumaça roxa, que as pessoas a volta quando inalam, perdem seus sentidos e caem sem seus movimentos. Yaruoi coloca sua camisa sobre o rosto e a mão esquerda sobre o nariz de Yueki, e rapidamente com a mão livre pega ela pelo braço e corre. Após algum tempo de corrida ele chega em uma floresta vazia. Yaruoi para ali mesmo soltando Yueki, respirando bem ofegado de cansado, mas ele se vira olhando para Yueki:
-- *Huf *Huf... Hey Celestial! Qual é seu nome?
Yueki:
-- Yueki... Morino... Porque você me ajudou...?
Yaruoi se recomponha respirando fundo:
-- Seria uma longa historia se te explicasse... Mas posso lhe explicar... Nesse mundo onde você está, nós humanos odiamos pessoas de outras “dimensões”. Como também odiamos algumas criaturas que existem aqui que são um “saco”
Yueki:
-- Mas, porque...?Vocês humanos vão ser celestiais ou abissais quando chegar o dia do julgamento também...
Yaruoi fecha um pouco o rosto ao comentário dela, por um instante mas logo volta e ele comenta sobre:
-- Exato! Se o mundo de vocês é lá... Oque vocês estão fazendo aqui em nosso mundo...? Já não bastam os shinigamis, Vou dar um exemplo baseado neles para você Yueki. Shinigamis são aqueles que decidem para que porta você irá entrar do paraíso ou do inferno que também tem o direito de apagar nossa existência. Porque você acha que alguns deles vivem aqui, disfarçados de humanos normais. Pôs se as pessoas souberem a verdade, vão tentar fazer o mesmo que tentaram com você. Tentar executa-los por odiar seus trabalhos. Por isso Yueki, a partir de agora, não comente nada sobre sua vida no mundo celestial, entendeu?
Yueki ainda meio lerda apenas balança sua cabeça confirmando a pergunta de Yaruoi. Logo a expressão de Yaruoi muda para assustado e ele corre em direção a Yueki:
-- CUIDADO!!!
Yaruoi pega na cintura de Yueki e salta rapidamente, esquivando de um galho de uma arvore que vinha rápido em direção a Yueki. Yaruoi coloca a Yueki em pé e olha para na direção da onde o galho veio e oque o atacou foi um Trent, uma arvore que é viva. Yaruoi:
-- Se lembra do que eu disse sobre umas criaturas que as pessoas aqui nesse mundo odeiam... Parece que estamos bem na frente de uma Yueki....

Continua...

Next Turn: Essa floresta deve ser protegida por um druida!
Pegue eles meus bebês!
Next Chapter 02:Capturem Eles!! 

Extras**: Hime pode significar princesa, como também pode se dizer “Ojou-sama”
Taverna antigamente uma espécie de “hotel” onde se hospedavam pessoas e lhe ofereciam comida